Conhecendo São Paulo - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

26 novembro 2014

Conhecendo São Paulo

São Paulo é a cidade dos sonhos, tipo NY, quem mora lá já deve ter perdido o encanto, mas quem esta em cidades distantes ou até mesmo cidades pequenas de São Paulo, adoram ir á capital.
Não é atoa que as melhores festas e eventos acontecem por lá..
Com a ajuda de algumas amigas listei lugares que você deve visitar quando der uma passadinha por lá.

StarBucks. é um clássico e amado por todos os visitantes e moradores, não é atoa que independente do dia ou hora, sempre vai estar LOTADO e com grandes filas parecendo até que é natal hehe. 



25 de Março, é uma das avenidas mais movimentadas da América latina (eu acho) sendo um dos maiores centros comerciais, vale a pena ir lá pra comprar coisinhas que provavelmente você não acharia na sua cidade e se achasse,seria caríssimo. Pra ir la tem que ter disposição e levar a maior quantia em dinheiro, pra quem vai de metrô, fica na linha azul são bento, só tomem cuidado pra não se perderem, no mais é só aproveitar o passeio.


Paris 6 é um dos restaurantes mais cobiçados de São Paulo, e oferecem as melhores sobremesas e pratos principais. Mesmo tendo um cardápio salgadinho, é um lugar com um clima agradável e que vale a pena se esforçar só para comer lá. Vários famosos e blogueiras famosas frequentam e aprovam, Além disso os pratos tem nome de famosos como: Marina Ruy Barbosa, Débora Secco etc..



Aquário de São Paulo, é o meu novo lugar favorito no mundo, todos devem ir lá, a entrada custa 45 reais para adultos, e é ideal pra qualquer idade, você conhece vários de animais marinhos e alguns terrestres, e se encanta com o clima, é mágico, você pode ter 5,20 ou 40 anos, a emoção no olhar de cada um que entra lá é a mesma. Depois que você vai la, você percebe o quanto a natureza é incrível.



Parque Ibirapuera, pra tirar fotos ou apenas pra relaxar, é o lugar ideal, onde você se conecta com a natureza e relaxa a mente, só escuto elogios desse lugar, realmente dizem que é incrível, sem contar que você, atoa como quem não quer nada pode dar de cara com algum famoso ou com sua blogueira favorita tirando fotos de look do dia. 
Ps: Uma dica, a vista é linda a noite.



Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here