Vazam fotos de Dylan Sprouse pelado! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

16 dezembro 2013

Vazam fotos de Dylan Sprouse pelado!




O ator Dylan Sprouse, mais conhecido como um dos gêmeos do seriado Zack & Cody, da Disney, gerou polêmica na internet, fotos do ator pelado foram divulgadas nas redes sociais, em uma ele aparece apenas de cueca e na outra literalmente como veio ao mundo.

Assim que soube do ocorrido, o ator foi ao twitter esclarecer o assunto, onde acabou fazendo piada com a situação; Veja:

“Opa, acho que eu não tenho mais 14 anos e nem sou mais gordinho. Eu errei … mas eu seria um tolo de não admitir isso. Tenho que superar eu suponho. Pelo menos vocês não conseguem ver meu terceiro testículo”

Dylan também trocou a sua descrição na rede social para “revendedor de fotos nuas”.

                                     

Além disso o Irmão gêmeo dele, Cole Sprouse , brincou com o irmão no Twitter e pelo que parece eles estão levando na brincadeira... Será mesmo?


2 comentários:

Post Top Ad

Responsive Ads Here