Gato da semana: Norman Reedus - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

26 novembro 2014

Gato da semana: Norman Reedus

Norman Reedus é o nosso gato da semana. 45 anos de pura beleza e charme, ele nós encanta na série The Walking Dead, fazendo o papel de Daryl.



Ele já fez participação no clipe Judas, da Lady Gaga. OMG isso mesmo
Ele nasceu na Flórida, mas se mudou para Los Angeles, e com 12 anos começou a viajar com os pais e morar em várias cidades.
Sua primeira atuação foi em"Maps para Drowners", no Teatro Tiffany em Sunset Boulevard, e ele ainda contou: "Eu fui apresentado a um diretor e acabei fazendo uma peça no Tiffany Theater em Los Angeles depois que eu bebi demais numa festa e comecei a gritar com todos os convidados da sala de estar de um pavimento no piso superior. Eu tinha acabado de sair do meu emprego em uma loja de motos em Venice. Um agente estava na platéia na primeira noite em que eu participei da peça e acabou me escalando para o meu primeiro filme."

O gato já atuou em filmes, séries, fez participação em clipes..ou sejá, podemos ver muitas vezes esse rostinho lindo por ai. Ele atua desde de 1997. Já participou de A morte se veste de negro, Anos loucos, Santos justiceiros, Homem de ferro, The walking dead, e outros..



O que acham dele hem? Babam nele também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here