Rosto, Corpo, Cabelo - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

26 dezembro 2013

Rosto, Corpo, Cabelo

Oii meninas, voltei com a segunda postagem dos meus cuidados básicos com o rosto, corpo e cabelo. Semana passada eu falei do rosto e seguindo a ordem, hoje falarei do corpo. Vou dizer que sou um pouquinho desleixada com o corpo. Mas isso não vem ao caso, vou tentar pelo menos incentivar vocês a fazerem o minimo que nem eu,  vamos lá?


  1. Slim & Sculp da Valmari, é um gel coadjuvante na redução de medidas. É um gel que eu passo antes de ir pra academia pra tentar ajudar a queimar as gordurinhas que tenho a mais. Ele é daqueles gels refrescantes e eu adoro. 
  2. É um óleo de amêndoas da Natura, eu passo todo dia durante o banho e tiro um pouco do excesso. Dica: Estria se dá as vezes por falta de hidratação no corpo, então se suas estrias ainda tiverem vermelhas, passe especialmente na região em que se encontram e verá como elas vão clarear bastante. 
  3. Hidratante da Roxy, é o creme hidrante que passo todo dia pós banho, principalmente nas minhas tatuagens para não desbotarem. O creme hidratante serve também para a dica do clareamento das estrias tá? 

Bom, por corpo é só isso mesmo, quem tiver mais segredinhos, compartilha comigo pra eu aprender e me cuidar melhor. Espero que estejam gostando!! Semana que vem eu volto com a última postagem!

Beijiiinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here