Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

26 dezembro 2013

Gato da Semana

Estou de volta pra compartilhar mais um gato com vocês e o dessa semana não deixa a desejar em nenhum quesito de beleza!


Caio de Castro Castanheira, nasceu em São Paulo no dia 22 de janeiro de 1989, é ator e modelo. E atual queridinho da mulherada, por suas inúmeras aparições só de travesseiro na novela Amor à Vida.

Caio trabalhava com produção de eventos até quer foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, no ano de 2008 estreou na 15ª temporada de Malhação e permaneceu por mais duas temporadas e nesse mesmo ano, o gato comandou o quadro Menina Fantástica, do Fantástico.


Também integrou o elenco da novela Ti Ti Ti e Fina Estampa. O ator se prepara para estrelar seu primeiro filme, Aprendiz de Samurai, onde ele interpretará um judoca. 
Desde que começou sua vida pública Caio só assumiu um namoro, o com a atriz e na época seu par romântico em Malhação, Sophie Charlotte. Já teve vários supostos relacionamentos, mas todos negados pelo ator.


Sua melhor amiga é a atriz Giovanna Lancellotti, com a qual tem uma tatuagem. Ultimamente o gato anda envolvido em diversos rumores de filhos, uma que nasceu e morreu três dias depois (Valentina) e um que a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi afirmar estar esperando.

O que acharam? Resumi bem o cara? Quem será o da semana que vem? Tem sugestões, me conta quais são.

Beijiinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here