Resenha: Serum protetor maxiline. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

24 janeiro 2014

Resenha: Serum protetor maxiline.




Oi genty!
Vim falar de um serum -milagroso- que comprei esses dias.

É um serum protetor que além de deixar os fios mais resistentes, proteger os cabelos e tudo mais, abaixa o frizz, deixando o cabelo com um efeito natural e duradouro.
 Na embalagem mostra um de seus resultados prometidos: Fios mais resistentes. Ação condicionante e filmógena. Proteção térmica e solar dos fios. Promete reparação dos cabelos, incluindo a diminuição do frizz.

Os finalizadores compõem uma linha formulada para potencializar e finalizar os tratamentos, cortes e penteados, além de proporcionar proteção térmica e solar dos fios. Praticidade no dia a dia e resultado ideal para as necessidades do seu cabelo. Protege os cabelos da ação térmica e solar e promove fios mais resistentes. Através da sinergia das bases altamente condicionantes, os silicones fortalecem a parte externa do fio, promovendo melhor penteabilidade, sensorial diferenciado, reparação e proteção aos cabelos. 

 Pode ser aplicado com os cabelos úmidos ou secos, sem enxague. 
Eu sempre uso um dia após a lavagem do cabelo (pra não ficar oleoso, se usar depois que lavar e etc.) A quantidade é minima (dependendo do tamanho do cabelo). Mas o ideal para cabelos médios é +/- o tamanho de uma acerola média (?).

Comprei em um salão aqui da minha cidade, mas encontrei algumas lojas online que também vendem:aqui,  aqui, e aqui. Além de poder encontrar no site da Maxi Brasil, fazendo uma busca pelo seu estado/cidade, te indicarão lojas que você possa encontrar o produto, legal e prático!

Eaí, conheciam o produto??
Beijos, e até mais!!
@angelicapmota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here