Batom vermelho - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 março 2015

Batom vermelho

Esse glamour e sucesso do batom vermelho vêm atravessando décadas. Sim, desde que me conheço por gente ele sempre esteve em alta e nos lábios da mulherada antenada!
Mas para quem pensa que é fácil de usar, esteja certificada disso querida! Não é bem assim.
Então hoje a dica é de como passá-lo nos lábios sejam eles carnudos ou “muchibas”, o importante não é o tamanho dos lábios e sim como saber usar. Chega de conversa fora, vamos ao que interessa.

Vermelho fechado (é aquele com o fundo azulado)!

Esse vermelho funciona com peles negras, e, além disso, não chama atenção para o lado negativo. Fica sofisticada e radiante, sem passar despercebida.

Vermelho intenso (pode ter o fundo rosado e azulado)

É meu preferido, apesar de não abandonar esse aí de cima “rsrs”. Ele é literalmente intenso, onde você passar “gata” vão falar do seu batom pode ter certeza (e só elogios). E agora para a felicidade de todas nós brasileiras, ele é ideal para o nosso tom de pele, morenas claras, pardas, loiras bronzeadas. Arrasem!



Vermelho alaranjado


Quem tem a pele clarinha deve optar pelos tons mais alaranjados, o tom fechado pode deixar pálida e com cara de enterro, para dar o “Up” no “Visu” tons abertos e vibrantes podem ser a aposta das meninas mais branquinhas. Agora uma dica quem não falha, “aloka”. Combinados com uma sombra neutra e sutil para não pesar o visual, o batom vermelho alaranjado fica perfeito, pode abusar do esfumado marrom!



Agora vamos ao que todas esperam, saber passar essa maravilha!
Achei esse passo a passo bem explicado em foto, e para ajudar vou dizer cada passo!



1. Apague a cor natural dos lábios com a base que sobrou no pincel usado para preparar a pele.
2. Comece contornando o traço natural dos seus lábios, esse contorno pode ser com um lápis vermelho ou até mesmo com o pincel e o batom.
3. Agora limpe os borrões com o cotonete.
4. Preencha toda a boca com o lápis vermelho para que o batom dure mais tempo.
5. Contorne em volta com o pincel língua de gato e o corretivo, isso dará um efeito 3D perecendo que a boca é perfeita e desenhada.
6. Agora preencha com o batom.

Gostaram das dicas? Então sugiram mais curiosidades e dificuldades sobre maquiagem que eu terei o prazer de ajudá-las! Lembrando que, não é obrigatório você ser morena e não poder usar batom vermelho alaranjado, são apenas dicas para nunca errar, mas se tem personalidade e quer ariscar sem medo, se joga “gata”.


Andreza Justiniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here