Resenha "Apaixonada por histórias" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

02 março 2015

Resenha "Apaixonada por histórias"

Sinopse:


Apaixonada por Histórias - Paula Pimenta é conhecida e amada por milhares de fãs por seus romances juvenis, mas um dos primeiros gêneros nos quais se aventurou em sua carreira literária foi a crônica, que escrevia e publicava em sites literários. Em 2012, lançou seu primeiro livro nesse estilo, Apaixonada por palavras, pela Editora Gutenberg. Seus leitores gostaram tanto das 55 crônicas publicadas que pediram mais! Paula resolveu atender aos inúmeros pedidos lançando este novo livro, Apaixonada por histórias, que traz mais 55 crônicas. Como o título sugere, a autora desde pequena sempre teve enorme paixão por todos os tipos de narrativas, e, como maravilhosa contadora de histórias, narra várias situações que viveu em sua vida, e que inspiraram muitos de seus personagens e passagens de seus livros e séries.



O livro conta com 55 crônicas da autora, e são datadas. É um livro bem gostoso de ler, e todos, fãs ou não da Paula, irão gostar desse livro. A leitura flui, e quando vê acabou as crônicas, e você fica pedindo mais.
Há uma grande variedade de temas, e é legal pois podemos ver o ponto de vista da autora e comparar com o nosso ponto de vista.

" Escutar música é como gostar de alguém: algumas pessoas nos conquistam facilmente, outras exigem um tempo maior para que a gente se acostume com o jeito delas".

Bem difícil escolher uma preferida, mas é muito interessante ler e conhecer um pouquinho mais do que se passa na cabeça dessa autora querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here