APOSTAS: Fernando Tedesco - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

13 fevereiro 2015

APOSTAS: Fernando Tedesco

“A aceitação de um Ritmo vai da maneira que ela é imposta ao publico, se é feito com naturalidade, carisma e ensaio, provavelmente será aceita da mesma maneira”. São essas as palavras de Fesnando Tedesco, cantor sertanejo que ousa usar seu conhecimento eclético para misturar funk, axé e até rock em seu som.




O músico iniciou sua carreira em 2012, já fazendo apresentações. Fernando admite escutar vários estilos musicais para que suas influências sejam amplas. “Seja no ramo sertanejo, no rock, axé ou até mesmo o funk, a música quando é bem feita, emociona” diz. Com a presença de tantos ritmos em seus shows, o cantor faz com que todas as pessoas se identifiquem, fazendo existir boa vibrações e energias únicas no momento.

A produção dos shows de Fernando Tedesco não se limita apenas à música. Toda a sua equipe também se preocupa com os efeitos sonoros e visuais de cima do palco. “Um bom cenário e uma boa aparência é um diferencial. Eles trazem a animação para o palco. Traz uma energia positiva que elevam com certeza a qualidade do show”, conta Fernando.

A gravação de seu DVD ocorreu na Festa do Peão, e ele comenta como foi prepará-lo,“O meu DVD é resultado de um trabalho maravilhoso feito pela minha equipe e por mim. Embora esteja estampado apenas o meu rosto na capa, seria um erro não comentar da ajuda que meu pai, minha mãe, meus produtores e amigos me dão”.

Quando questionado sobre seus futuros trabalhos, Fernando lista seus próximos planos, que contam com gravação de clipe, lançamento de CD, reforma em seu site, parcerias, sorteios e muito mais.

Confira abaixo o DVD de Fernando Tedesco gravado em Barretos, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here