Diz aí, Marcelinho! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 fevereiro 2015

Diz aí, Marcelinho!


Eu? Dizer o que? Mal cheguei e... Ah, ok! 
Primeiramente, vou me apresentar: Sou Marcelinho Fernandes, tenho 20 anos, e me tornei uma espécie de "celebridade" na internet, através de vídeos de conteúdo humorístico (Vine, YouTube). 
É gratificante demais poder ter esse espaço além das redes sociais, para expor minhas ideias e opiniões! Mas... Sobre o que vou falar? Aplicativos de celular, mídia social, tecnologia... 
Sinceramente, creio que com a ajuda de vocês, será melhor. Portanto, gostaria de sugestões! 
Sobre o que vocês acham que eu deveria escrever? *Tarefa bomba repassada com sucesso*. 
A ajuda de vocês será de suma importância, e ao mesmo tempo, um prazer por tê-la. 
Estou, desde já, aguardando ansiosamente pelas dicas de vocês! 
Obrigado!


Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here