Gato da Semana: Klebber Toledo - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 setembro 2014

Gato da Semana: Klebber Toledo

Sem enrolações e direto ao ponto, nosso gato da semana é um dos mais novos solteiros do Brasil e bem cobiçado, diga-se de passagem. Já sabem de quem estou falando?


Klebber Toledo, nasceu no dia 14 de junho de 1986, é um ator brasileiro e já foi atleta. O gato saiu de casa aos 15 anos para jogar vôlei em times de São Paulo, já praticou atletismo durante 2 anos e meio. Klebber já foi garçom, monitor de festas e modelo.




Em outubro de 2005 se inscreveu para a Oficina de Atores da Globo e ganhando sua primeira participação  em novela, Sinhá Moça. No ano de 2007 participou de um pentágono amoroso na temporada de Malhação, participou também de Caras&Bocas e teve personagem fixo na novela Morde&Assopra.  Atuou também nas novelas A vida da Gente e Lado a Lado.


No ano 2013 participou da 10ª edição da Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão e ficou em 4º lugar. E atualmente forma um casal gay na novela Império. O gato namorou durante 3 anos com a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem terminou faz pouco tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here