Ex-BBB é preso por agredir a namorada - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

05 setembro 2014

Ex-BBB é preso por agredir a namorada


               O Ex-BBB Yuri Fernandes, 28 , foi preso na manhã desta sexta feira, 28, acusado de agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do Faustão no hotel em que estavam em Maceió. Yuri foi preso após denúncias dos seguranças do hotel.





                         Os funcionários do hotel, de acordo com diversos sites, teriam ouvido barulhos vindos do quarto do casal, em torno de 2 horas da madrugada da sexta feira. Após isso, Angela teria ligado para a recepção reclamando de agressões por conta de Yuri , a polícia foi acionada e prendeu em flagrante o ex-BBB, devido a Lei Maria da Penha.

                           
                         Além disso, durante a sexta-feira , diversas fotos sobre o assunto foram postadas. Em uma delas, aparece Yuri com ferimentos no rosto e no pescoço.






                      De acordo com a revista Quem, a mãe de Yuri, Claudia Fernandes teria negado a agressão de seu filho , disse que a gritaria ouvida pelos funcionários foi gerada pelo fato de que o casal tinha chegado bêbado no hotel e que se Angela tivesse sido mesmo agredida, estaria no hospital.

                       Na quarta-feira (3), Yuri postou em suas redes sociais que estava aproveitando os dias de descanso com sua namorada com frases como " Mini Férias " e " #agentemerece."          

                         
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here