Lançamento do projeto de Cody Simpson junto com Bieber - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

03 setembro 2014

Lançamento do projeto de Cody Simpson junto com Bieber

Ufa!! Depois de tanta espera temos uma data, em novembro a parceria de Justin Bieber e Cody Simpson será lançada.


O projeto, na realidade, é um CD que terá 12 músicas composta pelos dois, eles estão bem ansiosos para mostrar esse trabalho que foi feito em apenas uma semana.

Em recente entrevista ao Daily Telegraph, Simpson comentou "[O álbum] é um projeto de duetos incrível. Justin tem sido um ótimo amigo pra mim já faz um tempo. Então nós apenas compomos juntos". ..."Ele me disse que sentia como se eu estivesse encontrando minha identidade e colocando isso para fora, me transformando em quem eu sou e disse, 'Eu te vejo tocando violão e sendo o cantor e compositor que você sempre quis ser'. Eu estou tocando todas as partes de violão no álbum."

Há boatos que o CD será lançado no dia 10 de novembro.

Quem já está louco para ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here