Tendências e dicas para moda inverno 2014. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

01 julho 2014

Tendências e dicas para moda inverno 2014.



Dizem que no inverno as pessoas são mais bonitas e aqui nesse post vocês receberão algumas dicas e ficarão por dentro do que sera tendência em 2014.

 O inverno conta com peças muito elegantes, confortáveis e que esquentem, há diversas formas de se vestir, desde a calça jeans com bota até uma roupa mais sofisticada e cheia de casacos enormes, olhem as imagens abaixo.

Colete de pele é a peça chave nesses looks, ele além de ser bem quetinho ajuda a disfarçar as gordurinhas e deixa tudo mais estiloso, pode ser usado com um simples jeans, ou até com vestido e meia calça.

 


Bota é um item essencial para o frio e estilos que estarão super na moda são: animal print, franjas, recorte lateral, maxi bota e com aplicações.

                 Recorte Lateral COMPRE AQUI

 

Bota Bottero Animal Print COMPRE AQUI

Bota Bottero Animal Print COMPRE AQUI
Maxi bota e montaria COMPRE AQUI
Couro é outra tendência para o inverno em calças, blusas, saias e vestidos, é algo sexy e que fica incrível.


                                          
Lady like lembra da clássica saia de tule de Carrie Bradshaw em Sex and the City? Pois o modelito bailarina é uma das pedidas na nova estação. As mais românticas vão se proteger das baixas temperaturas ao melhor estilo lady like, com saias fofas, capinhas e até capuz. Destaque para o rosa blush, a cor queridinha do inverno. 




Grunge se você pensou nas camisas de flanela que jamais eram dispensadas por roqueiros como Kurt Cobain e Eddie Vedder, líderes do Nirvana e Pearl Jam, esqueça. O grunge ganha ares mais sofisticados, misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais. O xadrez tartan, aquele escocês, deve aparecer com mais força nas vitrines. 


Curtiram as dicas? Qual será sua próxima compra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here