Torcedor solta "pum" ao lado de Bruna Marquezine e filma a reação dela. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

01 julho 2014

Torcedor solta "pum" ao lado de Bruna Marquezine e filma a reação dela.



Um vídeo bizarro está fazendo sucesso pela internet, talvez seja porque a pessoa que aparece nele é a Bruna Marquezine, cujo teve uma supresinha ao largar um pouquinho a área vip e ir curtir no meio da galera o jogo do Brasil x Chile.


O vídeo é de um torcedor chamado Raymer Monteiro, e a grande repercussão que teve a filmagem se deu pelo fato que ele teria soltado um pum ao lado de Bruna Marquezine e filmado todo e virou o assunto da internet.Um vídeo bizarro está fazendo sucesso pela internet, talvez seja porque a pessoa que aparece nele é a Bruna Marquezine, cujo teve uma supresinha ao largar um pouquinho a área vip e ir curtir no meio da galera o jogo do Brasil x Chile.

Confira o vídeo abaixo:

                

Porém, nesta segunda-feira (30), o site EGO entrevistou o torcedor, Raymer Monteiro, que disse que tudo foi um mal entendido. "Já ri muito. Achei surreal a proporção que o vídeo tomou. Foi uma coisa supersaudável, não tive a menor intenção de aparecer com isso. Estava filmando a torcida e ela apareceu no quadro. Não foi de propósito. Quando ela percebeu que eu estava filmando, me pediu parar parar. Tem gente me condenando por ter filmado, e gente condenando a Bruna por ter me empurrado. Mas foi tudo brincadeira", explicou.

Tadinha da Bruna se fosse um pum...

O que acharam da notícia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here