Mash lança clipe pela Vevo - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

30 junho 2014

Mash lança clipe pela Vevo

E aí galera, vocês já viram quem está com clipe novo e em parceria com o canal Vevo?

Isso mesmo, aquele canal que os cantores e bandas mais badalados do momento fazem parceria para lançar seus clipes. Dessa vez a banda é nacional e formada por meninos lindíssimos: Banda Mash!!! Além dessa novidade, os gatos também estão se preparando para lançar o álbum "Reflexo".


"Gravamos ele em 5 horas. A ideia no clipe foi brincar com alguns elementos do nosso cotidiano, coisas que fazemos e utilizamos no nosso dia-a-dia mesmo.” Revelou Gustavo Cardim, baixista da banda Ele também confessou que o mais demorado foi a edição, feita frame por frame, colocar as animações e finalizar durou dois meses.

O baterista Lucas Pit comentou a parceria com a Vevo. “É como um selo de qualidade. Nosso trabalho está no caminho certo e atingiu um novo patamar. A maioria dos artistas que admiramos são também parceiros da Vevo, e ver o nosso clipe lá é extremamente satisfatório".

Sobre a canção, Dreicon, o vocal da Mash contou que “Se trata do vai-e-vem de um relacionamento. Quando o orgulho atrapalha a conciliação... Não tem como não se identificar, qualquer pessoa já passou por isso".

Questionado sobre a escolha da linguagem para o clipe Bruno Guedes, guitarrista revela " Não queríamos fazer mais um clipe convencional, e por isso, junto com o diretor, buscamos uma linguagem mais moderna e jovem. E nada mais atual e divertido do que animação dos objetos que mais amamos, que são os nossos instrumentos".

Bora conferir, se apaixonar, compartilhar e curtir?



O que vocês acharam? A equipe aqui na redação já assistiu mais de mil vezes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here