Tristeza de fã - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

30 junho 2014

Tristeza de fã

Quem nunca ficou triste ao saber que sua serie favorita foi cancelada? E hoje, o post será para relembrar 5 séries que deixaram fãs deprimidos por terem durado menos tempo do que deveriam.

A pior coisa para um fã de séries é receber a notícia de que seus personagens favoritos, junto com o programa, vão deixar de existir. Pior ainda é saber que isso vai acontecer sem ao menos um final conclusivo para nós espectadores. São varias as justificativas para os cancelamentos: baixa audiência, decisão dos produtores, falta de criatividade - se o roteirista não tem mais o que criar na série, ela será cancelada por má vontade - mas são raras as vezes que o público aceita as explicações.
Então vamos para a lista:
1 - Community
A série foi cancelada recentemente porque podia não bater recordes de audiência mesmo tendo bastante fãs. Foram cinco temporadas, mas como não chegaria nem perto de chegar a sexta temporada e nem a um filme...série cancelada!

2 - Freaks and Geeks
Essa se passava em um ambiente escolar e chegou ao fim antes do que deveria. Freaks and Geeks, teve só uma temporada com 18 episódios. A série contava no elenco com, Seth Rogen (Vizinhos), James Franco (Spring Breakers) e outros. Diz a lenda que, depois do programa ter sido cancelado, muitos atores ficaram traumatizados e se recusam a crescer, o que não é o caso de Seth Rogen e James Franco que, até hoje, fazem sucesso.

3 - Friends

Pode parecer estranho mas a série mais famosa dos Eua, terminou depois de 10 temporadas excelentes! O término do programa foi diferente. Seu cancelamento aconteceu por causa dos salários altíssimos dos atores, cada um deles recebia mais ou menos 30 milhões por episódio - de 30 minutos - cada temporada tinha por volta de 22 ou 25 episódios, então era caro manter o programa. Os produtores queriam manter Friends até a 20° temporada, mas para fazer a 11° era necessário 40 milhões de dólares então, decidiram acabar.
O segundo motivo foi que os atores, na época no auge da carreira, queriam se desenvolver na área do cinema, já que algum deles estavam gravando a série junto com outros filmes. 
Bem que eles podiam voltar, não é?

4 - Two and a Half Men

Infelizmente chegará ao fim. Será parecido com os episódios finais de How I Met Your Mother, todos os episodios do ano serão conectados, formando arcos e tentando explicar o fim. Não podemos esquecer que a Two and a Half Men, sobreviveu por quatro anos desde a saída de Charlie Shen, em 2011 e o surto que Angus T. Jones teve por causa da religião no ano passado.

5 - The Tomorrow People
Apesar de ter fãs fiéis, a série que conta sobre os adolescentes com a capacidade de desenvolver comunicação por telepatia, foi cancelada pelo baixo número de audiência americana, com a média de 1.1 - 1.9 milhões de espectadores todas as semanas.
O programa que tinha tudo para fazer o maior sucesso, teve apenas uma temporada de 22 episódios com um final pouco animador.
E ai, alguma dessas é ou já foi sua favorita? Quem já teve seu programa favorito levanta a mão! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here