THIAGO YYOO LANÇA SEU PRIMEIRO CD NO TEATRO BRADESCO - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

05 maio 2014

THIAGO YYOO LANÇA SEU PRIMEIRO CD NO TEATRO BRADESCO






Considerado a grande revelação do sertanejo universitário em 2014,
cantor e compositor mineiro gravou no mesmo estúdio que produz trabalhos deGusttavo Lima e da dupla César Menotti & Fabiano


No dia 11 de junho, o cantor e compositor Thiago Yyoo apresenta o show “Thiago Yyoo In Concert”, no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte. A data celebra o lançamento do primeiro CD do artista, “#Partiu”, gravado no Estúdio Replace, com o diretor musical Fabinho Gonçalves, que trabalha com nomes como César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Santorine, Adair Cardoso, Alan & Alex e Lu & Tchelo, entre tantos outros.

Apaixonado pela música desde criança, Thiago Yyoo sempre sonhou em ser cantor. Na adolescência formou sua primeira banda, através de um site na internet, mas na época o projeto não foi para frente. Aos 15 anos, quando mudou para a cidade de Itaguara, no interior de Minas Gerais, mais uma vez ensaiou a carreira artística. Já na faculdade de Publicidade e Propaganda, novamente em Belo Horizonte, participou de uma banda de pop rock, enquanto também já dava importantes passos profissionais como gerente de marketing de uma grande empresa de comunicação na cidade.

Mas o sonho de ser cantor acabou falando mais alto e, aos 23 anos, Thiago resolveu investir de vez na carreira artística, deixando de lado um futuro promissor na publicidade. Foi nesse momento que seus familiares e amigos conheceram sua primeira música de trabalho, “Whatsapp (#BadNãoTaRolando)”. A baladinha no estilo sertanejo universitário rapidamente caiu no gosto das pessoas e a repercussão na mídia também foi imediata, chegando a apontar o artista como a nova promessa do sertanejo universitário, provando que Minas Gerais continua sendo um grande berço da música nacional.

Guiado pelo maestro e professor de canto Daniel Kostás, Thiago Yyoo fez o lançamento oficial de sua carreira no dia 02 de dezembro de 2013, em um grande show realizado pela produtora musical DrammAto, nos palcos do Teatro Dom Silvério (Chevrolet Hall). Além de “Whatsapp”, Thiago Yyoo também apresentou sucessos nacionais e outras composições suas, como as músicas “Repulsa” e “Me Perdoa”, essa última com uma levada romântica que tem tudo para ser a trilha de corações apaixonados.

A partir daí, Thiago Yyoo caiu no gosto das pessoas, ganhou seu primeiro fã clube e não parou mais! Com menos de três meses de carreira, foi convidado para ser a grande atração do Itaguara Folia, durante o Carnaval2014, onde agitou um público de mais de 10 mil pessoas. Também fez uma participação especial no Carnaval de Abaeté, um dos mais concorridos do estado, ao lado da dupla Lu & Tchelo. Além disso, neste curto período, o cantor fez mais de 30 apresentações, incluindo shows em algumas das principais casas noturnas de Belo Horizonte, como Wood’s, Marriah e Bhar Savassi.

O sucesso repentino fez Thiago Yyoo se mudar para São Paulo, a convite de um importante produtor, onde participou de vários programas de TV e rádio, além de ser considerado por um site especializado, como um dos cinco sertanejos mais gatos do Brasil, ao lado de Luan Santana e Lucas Lucco.

No mês de abril, Thiago retornou a Belo Horizonte para gravar seu primeiro CD. Com seis faixas autorais, “#Partiu” será lançado em junho, mas a partir de 12 de maio já estará disponível no iTunes para download. O trabalho, dirigido pelo badalado Fabinho Gonçalves, contou com a participação do próprio Fabinho (arranjos, violões e guitarra), Ricardo Gomes (contra-baixo), Marquinhos Abjaud (teclados e programações), Matheus Schuch (bateria), Cleverson Moreira (acordeom), Diego Panda (percussão) e Rulliane Balmant e Neguim (backing vocal).


FICHA TÉCNICA

CD #Partiu
Thiago Yyoo

Gravação, Mix e Master: 
Flávio Libório (Studio Replace)

Faixas:
1 - Whatsapp (#BadNaoTaRolando)
2 - Repulsa
3 - Me Perdoa - Participação: Adair Cardoso
4 - Você Partiu
5 - Santana
6 - Vira Tequila

Músicos:
Fabinho Gonçalves (direção musical / arranjos / violões / guitarra)
Ricardo Gomes (contra baixo)
Marquinhos Abjaud (teclados / programações)
Matheus Schuch (bateria)
Cleverson Moreira (acordeon)
Rulliane Balmant (backing vocal)
Nequim (backing vocal)
Diego Panda (percussão)

Preparação Vocal:
Daniel Kostás

Fotografia / Designer Gráfico: 
João Alves

Maquiagem e Cabelo:
Léo Batista
Cenografia e Locação:
CEPEL - Centro de Preparação Eqüestre da Lagoa


SERVIÇO:
THIAGO YYOO IN CONCERT – Lançamento do CD #Partiu
11 de junho – a partir das 21 horas
Teatro Bradesco: Rua da Bahia, 2244, Lourdes
Valor: R$ 40,00
Patrocínio: BH Home e Widley
Informações: (31) 3516 1360



Assessoria de Imprensa:
Benedita Comunicação – (31) 3225 1197
Thiago Romano – (31) 9282 6879


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here