Sabrina Sato pretende casar ano que vem - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 maio 2014

Sabrina Sato pretende casar ano que vem


                A apresentadora Sabrina Sato quer  oficializar o romance com  João Vicente de Castro e subir ao altar. "Eu quero, mas não agora. Este ano, estou igual uma louca, mas ano que vem... Quem sabe?", avisou a apresentadora, que revelou não ter existido uma situação específica em que percebeu que o ator era o "cara". "Isso é do dia a dia do relacionamento", contou  Sabrina ao jornal " O Dia ".

                 Segundo Sabrina para o site R7, muitas pessoas afirmam que ela e o namorado combinam e que são parecidos." Mas a gente não é parecido. Entre algumas das nossas diferenças está eu ser tranquila e ele mais esquentado.", contou ela.


             
                      A apresentadora também comentou, durante sua entrevista ao jornal "O Dia", sua estreia na Record com o "Programa da Sabrina" e garantiu que não ficou chateada com o fato dos ex-colegas do "Pânico na Band" terem colocado a cadela Fiel no programa logo após sua saída. "Achei o máximo. Eu achei, sim. Você acha que eu não conheço o 'Pânico'. Trabalhei muitos anos com eles. A primeira vez que eles falaram do novo integrante, eu já tinha certeza de que seria um cachorro. Eu queria ela para mim, isso sim", confessou para o site  Sabrina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here