Estréia (31 de Maio) – Cia. Máscara traz a primeira temporada do“Curtas”. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

05 maio 2014

Estréia (31 de Maio) – Cia. Máscara traz a primeira temporada do“Curtas”.

Fábrica da Criatividade será palco da primeira temporada do “Curtas”, produzida pela Companhia Máscara.


                                     



Após a realização do Sarau, produzido em Agosto de 2013, a Companhia Máscara traz sua primeira temporada do evento “Curtas”. Com direção de Lucas Almeida e texto do próprio elenco da companhia, o poket de cenas curtas estreia dia 31 de Maio de 2014 na Fábrica de Cultura, localizada no Capão Redondo, próximo ao metrô, às 20hrs, com duração de 70 minutos. 

Com gêneros e temas variados, entre drama, musical e comédia, o evento é composto por um elenco de jovens atores, que entre eles estão Gessica Carvalho, Igor Carvalho, Alexandre Amaral, Sabrina Luz, Viviane Nascimento, Felipe Vasconcelos, Grazieli Rodrigues, Jéssica Sacramento, Tatiana Macedo, Victoria Faria, Victor Stunner, Carla Balardin, Camila Falcão e Bianca Willms. 

A Cia. Máscara é uma oficina de teatro sediada no Capão Redondo, um local para o inicio de uma carreira artística criada desde 2005. Além de Sarau e eventos com cenas criadas pelo elenco, a companhia já trabalhou com adaptação do espetáculo “O Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues, “A caixa de Pandora” e “Alma in Folclore”, de Lucas Almeida, ator e diretor da companhia. 





FICHA TÉCNICA 
Direção: Lucas Almeida. 
Elenco: Gessica Carvalho, Igor Carvalho, Alexandre Amaral, Sabrina Luz, Viviane Nascimento, Felipe Vasconcelos, Grazieli Rodrigues, Jéssica Sacramento, Tatiana Macedo, Victoria Faria, Victor Stunner, Carla Balardin, Camila Falcão e Bianca Willms. 
Preparação: Lucas Almeida. 
Produção: Cia. Máscara. 


SERVIÇO 
Poket de Cenas “Curtas”. 
Data: 31 de Maio 
Horário: Sábados às 20hrs.
Local: Fábrica de Criatividade.
Endereço: Rua
 Dr. Luis da Fonseca Galvão, 248 – Capão Redondo. 
Ingressos: R$ 5,00"

Instagram: @ciamascara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here