Fly na EAZY - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

21 abril 2014

Fly na EAZY

Sábado passado (12/04), nós da revista estivemos no show da boyband mais amada do momento: a FLY! E aí, querem conferir como foi?


O show começou as 19:30, mas bem antes disso a casa já estava lotada e um DJ levava a galerinha a loucura enquanto esperavam seus ídolos. As sortudas que compraram Meet & Greet puderam conhecer os meninos, antes da apresentação, tais garotas tiveram que chegar na Eazy por volta das 14 horas.


Nem preciso dizer, que mesmo com o DJ mandando bem, o grande momento esperado era a entrada de Paulo, Nathan e Caíque no palco né? E quando a banda dos garotos começou a se posicionar no palco, já era impossível não ouvir os gritos do público. E quanto a contagem regressiva pra FLY entrar no palco começou, o impossível era ouvir outra coisa que não fossem os gritos.



Os meninos chamaram várias fãs no palco para compartilhar desse momento com eles um pouco mais pertinho, e as meninas enlouquecidas tentavam chamar a atenção dos meninos de qualquer maneira para serem alguma das escolhidas!


Além de cantarem seus sucessos, os meninos também mandaram bem no funk com a música "Ela é toda toda" e seduziram suas fãs (mais ainda) com suas coreografias.



O show dos meninos dura mais ou menos uma hora, mas uma hora em que suas fãs representam muito e os meninos mandam muito no palco. A agenda dos gatos só está aumentando, já conferiu se eles vão estar na sua cidade em breve? Se não, é melhor divulgarem e pedirem FLY nas rádios!


Aguardem que em breve tem mais Fly e Galaxy!
Beijiiinhos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here