Revista Galaxy: Morre Gustavo, irmão do MC Gui.

21 abril 2014

Morre Gustavo, irmão do MC Gui.


Viemos aqui trazer uma notícia triste, morreu na madrugada desta segunda (21), aos 17 anos, Gustavo Matheus Castanheira Alves, irmão do funkeiro MC Gui, prodígio do funk ostentação de apenas 15 anos. A informação foi dada pelo próprio MC Gui, através das redes sociais. O velório, aberto ao público, acontece a partir das 19h no cemitério da Vila Alpina, na Avenida Francisco Falconi, 83, Zona Leste de São Paulo. O enterro está marcado para esta terça, às 9h, no mesmo local. 
Gustavo Matheus Castanheira Alves, irmão do funkeiro MC Gui, morre aos 17 anos
Gui lamentou a morte de seu irmão em uma foto no Instagram, "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele".
O pai de Gustavo, Rogério, disse que o filho já havia reclamado de dores no peito, mas que eram fracas e passavam com medicamentos, MC Gui soube da morte do irmão quando chegava de uma série de três apresentações em Jarinú, Tatuí e Sorocaba, no interior de
São Paulo.
Desejamos força para toda a família de Gustavo! #forçagui

Nenhum comentário :

Postar um comentário