Páscoa dos Famosos - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 abril 2014

Páscoa dos Famosos


                      Aproveitando o clima de Páscoa, alguns famosos decidiram fazer caça aos ovos com seus filhos e outros vestiram fantasias relacionadas a Páscoa.                  

                      Um deles é a atriz Danielle Winitss, que decidiu brincar de caçar ovos de Páscoa com os filhos, Noah e Guy "Feliz Páscoa!!! O dia começou cedo com caça aos ovos", postou no Instagram. O namorado da atriz, Amaury Nunes, participou da brincadeira com eles e deu de presente para a namorada um ovão de chocolate.

                      Além da atriz, um outro famoso que resolveu entrar no clima de Páscoa foi a ex-BBB Priscila Pires , que resolveu vestir os filhos de coelhinho da Páscoa.Durante a madrugada, Priscila e Bruno, seu marido, fizeram patinhas de coelho pelo chão da casa e prepararam um ninho cheio de ovinhos de chocolate.

                  Ambas as famosas passaram a Páscoa em casa. Porém uma outra famosa resolveu passar o feriado na academia. Graciella Carvalho , atriz e modelo, postou uma foto em rede social neste domingo, 20, mostrando onde está passando o dia: "Meu domingo de Páscoa é na academia, e o seu?", postou.



Danielle, seus filhos e Amaury

Filhos de Priscila Pires

Graciella na academia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here