Receita BB cream caseiro. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

21 fevereiro 2014

Receita BB cream caseiro.



O bb cream vem ganhando força nas necessaires, por ser tão pratico. É uma combinação de base-corretivo-protetor solar-hidratante-iluminador-leite de rosas e um pouco mais. Mistura várias funções em uma aplicação só. Hidrata a pele, corrige as imperfeições do rosto e unifica o tom ao mesmo tempo.Tudo em um! 
E é o novo queridinho, visto agora, como potinho magico!!
Imagina então você mesmo poder fazer um, com seus produtos de beleza favoritos?

1º Base na sua preferência: A base da avon não é a minha favorita, já que não cobre taaaaaanto assim, e é um tanto oleosa. Mas como era pra teste resolvi aplicar, e como a minha pele não precisa de tanta cobertura assim, até que deu certo! É sempre bom escolher uma base que você se dê bem, de acordo com seu tipo de pele.
2º Corretivo: Liquido de prefêrencia, já que é pra fazer a mistura. Usei o do avon também, que da super certo com minha pele, amo/sou
3º Leite de rosas: Eu utlizei o leite de colonia, mas traz o mesmo resultado. É pra deixar o bb/a mistura mais leve, assim, menos oleosa.
4º Hidratante: Optei pelo sou da natura, porque é <3. É o único hidratante que me dei bem em 15 anos de vida, sério. Não deixa a pele n-a-d-a oleosa, e com um toque de algodão, perfeito!!! (aliás, super indico)
5º Protetor solar: De preferência, facial (já que é aplicado no rosto) e com fsp acima de 30, pra poder trazer uma proteção maior!
6º Recipiente: Depende da quantidade que você vai preparar, escolhi esse, por motivos que iria fazer só pra teste mesmo!

Como fazer:
É moleza pra preparar, sem quebra-cabeças. Apenas misture todos os ingredientes no recipiente: Base, hidratante, protetor solar e corretivo, e logo depois de misturar adicione o leite de rosas, e pronto. Já pode ser aplicado.

Resultado:


 Apliquei apenas uma camada, e a luz não favoreceu muito!! Mas gostei bastante do resultado, e deixei a foto sem muita edição pra mostrar pra vocês. Minha pele não tem tantas imperfeições assim, então é mais pra uniformizar mesmo!!


Curtiram o resultado?
Que tal tentar em casa??
Beijooooooos!!
Angélica Pinheiro, @angelicapmota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here