“Broken,” nova música de Justin Bieber com Blake Kelly. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 fevereiro 2014

“Broken,” nova música de Justin Bieber com Blake Kelly.





Justin Bieber, apesar de estar tirando um tempo para ele mesmo, continua trabalhando em sua música, Tay James, amigo e DJ de Justin, liberou uma nova música do cantor, que tem participação do rapper Blake Kelly, o som faz parte de seu novo mixtape.


LETRA:
 JB
I guess they want a reaction
I ain’t gonna give it to ‘em
They tryna get at me
I ain’t gonna feed into it
Ooh they’d be persistent
Trying to break me down
Oh I cannot be broken
I cannot be broken
Ooh I cannot be broken
I cannot be broken
They can’t take what’s mine
Someone like me is hard to find
Ooh I cannot be broken
Like I knew you were hoping
(Hoping it would change me)
(Hoping it would make me lose my mind)
Way too strong for that
You know you were wrong for that
So keep on chasing that 458
got that cruise on the smooth highway
I ain’t even trying to get away
I’m good
(They try to break me)
Oh I cannot be broken
I cannot be broken
Ooh I cannot be broken
I cannot be broken
They can’t take what’s mine
Someone like me is hard to find
Ooh I cannot be broken
Like I knew you were hoping
[Blake Kelly]
Hoping and praying I really won’t make it
All of those dreams, they try to forsake me
How you gon’ play me?
How you gon’ break me?
I’ve been in this kitchen diapers and baby
All of my life, been driving them crazy
They’re gonna blank it, all of them ladies
Dreaming of Benz and kissing Mercedes
Living the life, the life is so crazy
honeys and cameras, honeys and ladies
How do you expect me not to go crazy?
Never been lazy, never been shady
Lost a few friends, the money still grieving
We a new star, that’s why they still hatin’
Money upfront, we never be waiting
Save some and invest some
Just let my money be patient
It’s a cold world that we live in
With diamonds all in my pendant
They can’t tell I was in it
They pray for me to be finished
Them haters gon’ starting tripping
When you pay ‘em no attention
In the obstacle of my face
I guarantee that kid you not
Oh I cannot be broken
I cannot be broken
Ooh I cannot be broken
I cannot be broken
They can’t take what’s mine
Someone like me is hard to find
Ooh I cannot be broken
Like I knew you were hoping
TRADUÇÃO:
Eles querem uma reação
Não vou dar isso a eles
Eles estão tentando me provocar
Não vou cair nessa
Eles têm sido persistentes
Tentando me derrubar
Oh não posso ser destruído
Não posso ser destruído
Ooh não posso ser destruído
Não posso ser destruído
Eles não podem tirar o que é meu
Alguém como eu é difícil de achar
Ooh eu não posso ser destruído
Do jeito que sei que você estava esperando
(Esperando que isso me fizesse mudar)
(Esperando que isso me fizesse perder a cabeça)
Sou forte demais pra isso
Você sabe que estava errado
Então continue perseguindo meu carro
Como um cruzeiro em uma estrada
Não estou nem mesmo tentando fugir
Estou bem
(Eles tentam me destruir)
Oh não posso ser destruído
Não posso ser destruído
Ooh não posso ser destruído
Não posso ser destruído
Eles não podem tirar o que é meu
Alguém como eu é difícil de achar
Ooh eu não posso ser destruído
Do jeito que sei que você estava esperando
[Blake Kelly]
Torcendo e rezando para que eu não consiga
Todos esses sonhos, eles tentam me desamparar
Como você vai brincar comigo?
Como você vai me derrubar?
Estive nisso desde que era um bebê
Toda a minha vida deixei-os loucos
Eles vão ignorar todas essas garotas
Sonhando com Benz e beijando Mercedes
Vivendo a vida, a vida é tão doida
Todas essas câmeras, todas essas garotas
Como você espera que eu não fique louco?
Nunca fui preguiçoso, nunca fiz provocações
Perdi alguns amigos para o dinheiro, ainda estou de luto
Nós somos as novas estrelas, por isso nos odeiam
Dinheiro na frente, nós nunca ficamos esperando
Guarde um pouco e invista um pouco
Deixe meu dinheiro ser paciente
É um mundo frio onde vivemos
Com diamantes no meu pingente
Eles não percebem que eu estava lá
Eles rezam pra que eu vá embora
Os haters vão começar a tropeçar
Quando você parar de prestar atenção
No obstáculo do meu rosto
Eu garanto que
Oh não posso ser destruído
Não posso ser destruído
Ooh não posso ser destruído
Não posso ser destruído
Eles não podem tirar o que é meu
Alguém como eu é difícil de achar
Ooh eu não posso ser destruído
Do jeito que sei que você estava esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here