Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 fevereiro 2014

Gato da Semana

E mais uma quinta-feira chegou e eu aqui, com mais um gato para mostrar pra vocês. Essa semana nosso gato é nacional e arrancou suspiro das meninas na segunda fase da novela "Em família". Alguém já suspeita quem é?


Guilherme Maciel Costa, mais conhecido como Guilherme Leicam. Nasceu em Rio Grande, no dia 20 de julho de 1990. Ator e dono dos olhos azuis mais lindos. Seu nome artístico "Leicam" é seu sobrenome "Maciel" de trás para frente. 


O gato é o caçula de duas irmãs e se mudou para o Rio de Janeiro aos 13 anos para investir na carreira que segue hoje. Estudou teatro e atuou em peças infantis. Gui (olha a intimidade haha) é torcedor do Grêmio Football Portoalegrense de Porto Alegre.


Seu primeiro trabalho na televisão foi como figurante, aos 13 anos, na novela Chocolate com Pimenta. Em 2010 teve destaque na novela das sete Tempos Modernos, como Led. Em 2011 fez sua estreia no horário nobre como Fábio na novela Fina Estampa. Em 2012, substituindo o ator Guilherme Prates, foi protagonista da vigésima temporada de Malhação, interpretando Vítor. 

E aí, o que acham desse gato? Eu morre de amores por esses olhos!!

Beijiiinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here