Inspiração: We Heart It - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

14 fevereiro 2014

Inspiração: We Heart It

Uma das redes sociais mais fofinhas do universo, o We Heart It chegou para ficar. Eu passo horas e horas fissurada nas imagens do site e sempre procurando tendências. Tá em dúvida na hora de se vestir, entra no site e aproveite todas as inspirações. Eu sempre procuro ideias para looks e sempre eu acho algum legal e divulgo na FanPage, você já curtiu né ?!





Um dos melhores tipos de looks para mim, são esses com as peças no chão - por que mostra que não há um biotipo definido para look e sim para quem se sentir bem com ele.



Têm muita inspiração para o inverno, por isso vamos apostar nos cardigãs e nos moletons que nunca saem de tendência. Essa é a hora de investir, com esse calor absurdo os preços estão lá em baixo.


Além de looks, no We Heart It você encontra também ideias para decoração, quotes e imagens legais para atualizar seu Tumblr. Agora tá explicado por que passo várias horas no site né!!!

Onde vocês buscam inspirações para os seus looks? Use a tag #RevistaGalaxy no Instagram e mostre para nós seu look favorito. Quem sabe você não aparece aqui no site. Beijos e até a próxima
@anamunniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here