Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

13 fevereiro 2014

Gato da Semana

Mais uma quinta-feira chegou e com isso mais um gato para nos arrancar suspiros e ser colírios para os nossos olhos!!!
Essa semana é internacional e bem conservada. Estão curiosas? Então vou parar de enrolar...


David Robert Joseph Beckham, nasceu no dia 2 de maio de 1975 em Leytonstone. Ex-futebolista inglês, anunciou sua aposentadoria no final da temporada de 2012/2013 no time do Paris Saint-Germain. Considerado uma das personalidades mais populares do esporte e também considerado o jagador mais Pop Star da história mundial.


O gato caracteriza-se pela precisão de seus passes e chutes de longa distância, sendo especialista em cobranças de faltas e pênaltis. É o único jogador inglês a ser campeão nacional em quatro países diferentes (Manchester United, Real Madrid, Los Angeles Galaxy e Paris Saint-Germain. Também foi o primeiro jogador britânico a disputar mais de 100 partidas pelo principal torneio europeu, a UEFA Champions League. Foi o primeiro europeu a conquistar o prêmio de jogador europeu do ano, concedido pela UEFA.


Beckham tem muitas tatuagens em seu corpo, tem o nome da esposa escrito em hindi e tatuagens escritas em hebraico. Desde que começou a morar nos Estados Unidos, o número de tatuagens aumentou bastante e quando jogava, usava camisas de mangas compridas durante as partidas para cobrir as tatuagens e assim evitar desconforto por conta de seus crenças. O gato é casado com a ex-Spice Girl, Victoria desde 4 de julho de 1999 e os dois tem quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

E ai, gostaram desse gato?

Beiiiijiiinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here