Um aniversário diferente! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 janeiro 2014

Um aniversário diferente!

Sara Liz Cavalcanti
   Oi, pessoal! Meu aniversário está chegando. E junto com ele, aquela dúvida implicante de "como vou comemorar este ano?" Pensando e repensando, vieram várias idéias legais e diferentes que quero repartir com vocês.

  • Conheça um ponto turístico da sua cidade!
    Nós temos a mania de querer conhecer o mundo inteiro, exceto o lugar onde moramos. Vamos tentar achar coisas desconhecidas em nossa cidade e visitar aquele ponto turístico que é frequentado pelos turistas.


  • Um lugar pra relaxar...
   Para aquelas que não dispensam luxo e glamour, um spa é o lugar perfeito para comemorar o aniversário. Além de desfrutar de toda a beleza visual que o lugar dispõe, vc vai curtir uma hidromassagem, sauna e uns quilinhos a menos!

  • Descontos amigos
    Existem sites que dão até 90% de desconto em bares, discotecas, restaurantes, pizzarias, boliche, patinação no gelo e até em festas completas! Se o problema é falta de dinheiro, resolvido!


  • Esportes radicais
    Esse é para os mais corajosos: Se você sempre teve vontade de curtir algum esposte de "risco", talvez essa seja a hora! Asa delta, paraquedas, bungee jump... Eles também estão disponíveis em sites de ofertas.

  • Piquenique
   Leve a turma a um parque para comer frutas, cantar, dançar e se divertir! Não se esqueça de preparar brincadeiras para passar o tempo.

   

  • Dia de sol
    Tocar violão, tomar sorvete, jogar voley, caminhar, paquerar, andar de bicicleta, tomar um banho no mar e depois almoçar num restaurante chique: Um dia na praia pode reservar muitas emoções. Chame as amigas e prepare a garganta para as gargalhadas!


 É isso aí, pessoal! Espero que gostem! 
Postagem de: Sara Liz Cavalcanti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here