Ariana Grande se declarou sobre críticas ao seu cabelo repetitivo. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 janeiro 2014

Ariana Grande se declarou sobre críticas ao seu cabelo repetitivo.


Cabelo vermelho da Cat, personagem de Ariana.

Devido as críticas sobre seu cabelo e o penteado muito repetitivo, Ariana Grande declarou que, devido à personagem Cat (deVictorious e, depois, Sam & Cat), ela descoloria e pintava os fios de ruivo a cada duas semanas e isso fez com que seu cabelo estragasse muito, tentou ate usar peruca no dia a dia, mas não gostou nem um pouco da ideia.

"Agora, uso peruca em Sam & Cat. Meu cabelo está castanho de novo e também uso apliques. Mas preciso fazer um rabo, pois meus fios naturais estão muito destruídos para ficarem soltos"




   Ela também diz que se irrita em ter o mesmo penteado, mas é o que tem que ser feito por enquanto. 

"Ter que ver sempre o mesmo cabelo é tão irritante para mim quanto para vocês, mas é o que dá para fazer agora (e estou confortável pela primeira vez em anos)... Acreditem, é muito mais difícil para mim ter que esperar meu cabelo crescer e precisar usar mais apliques do que todas as drag queens do mundo."
                                
A cantora e atriz termina falando... "Por favor, deem um tempo para o meu cabelo (ou apenas não olhem para mim). Afinal, é só um cabelo. Existem coisas muito mais importantes."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here