Detalhes sobre a Bangerz Tour - Miley Cyrus - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 janeiro 2014

Detalhes sobre a Bangerz Tour - Miley Cyrus


A Bangerz Tour tem tudo para ser a turnê mais top de 2014, pelo menos foi isso que deu a entender na coletiva de imprensa que Miley Cyrus fez, ela promete muita diversão, telões gigantes e um tema com animais, "Não é das coisas mais fáceis viajar com todo o espaço que vamos usar. Para algumas cidades, o meu telão é grande demais... Vou usar o maior painel que cada cidade pode suportar."



Miley divulga foto de ensaio para a turnê.

A direção da turnê é assinada por Diane Martel, que dirigiu o clipe de "We Can’'t Stop". Alguns desenhos das roupas de Miley para a turnê foram divulgados e assinados pelo estilista italiano Roberto Cavalli, exploram shorts curtos, roupas justas e estampa animal.


                       



                     




"Roupas, ou a falta delas, dizem muito pra mim”." Brincou.

 A abertura será com Icona Pop e Ski Ferrera e ainda devem rolar muitas surpresas nos show, como as participações especiais, principalmente dos artistas que colaboraram no último álbum.

A diva diz que quer impressionar no palco e deixar as pessoas falando sobre sua voz ao sairem do evento.


“"Já ganhei o dinheiro que eu preciso. Agora, o meu foco é colocar esse dinheiro em algo com que eu me preocupo." foi uma das frases ditas por ela. ”

O setlist será baseado no álbum Bangerz, em covers e em um momento acústico, além de o show ter em média 90 minutos, a Bangerz Tour tem seu primeiro show marcado no Canadá, em Vancouver no dia 14 de fevereiro, mas ainda não tem nenhuma previsão de vir para o Brasil. #chateamos




"“Acho que é isso que eu venho representando, principalmente no ano passado: ser divertida e desencanada. E é isso o que o show representará.” "



Estou torcendo para ela passar por aqui!!! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here