Resenha "Quero ser seu" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

16 dezembro 2013

Resenha "Quero ser seu"


Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Quero ser Seu é o 6º livro da série "Os Sullivans", e como eu já falei, estou lendo tudo fora de ordem. Eu aconselho a ler na ordem, porque você consegue entender uns detalhezinhos que tem em cada livro. Mas ler fora da ordem, como eu, não impede em nada o entendimento da estória.
Essa é a estória de Ryan Sullivan e Vicki Bennet e eles se conhecem desde novos. Eles se admiram e estão sempre dispostos a se ajudarem. A amizade era tão grande, que eles tinham medo de algum contato maior..sexual..e que isso fosse atrapalhar sua amizade.
Vicki era casada com um grande escultor, e após se divorciar, ela sentia que precisava provas para ela e pra ele, que ela era boa por si própria no que fazia! Ela vai a São Francisco para tentar uma bolsa, mas James, um dos membros da comissão que avalia a bolsas, tenta dar em cima dela. Sem saber o que fazer, ela pede ajuda a Ryan. Eles fingem estar namorando para despistar James, mas após verem como depois de tantos anos, estão tão belos..isso se torna complicado de continuar apenas no fingimento.
Como os outros livros da série, você simplesmente não consegue largar, e quando você vê, você já está no final do livro pedindo por mais e mais!


Você já leu esse livro? O que achou?


Por: Amanda Valverde

15 comentários:

  1. Adorei a resenha, ainda não conhecia esse livro mas me parece ser muito bom! O enredo é bem interessante e chamativo, prende nossa atenção!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha! Tô querendo ler o livro! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse, estou no terceiro livro.
    Não é um gênero que eu gosto muito, mas gosto do estilo da Bella Andre e acompanho a série.
    Gostei desse também.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta série. Bella está cada vez melhorando e surpreendendo com seus romances. Não vejo a hora de ler este também. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas tenho lido muitas criticas boas a respeito desses livros...

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao li nenhum livro da autora porem eu ainda tenho curiosidade para ler algo.


    xx

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu gosto dos livros da Bella!!
    Ainda não li esse mas vou ler em breve,parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li, mas está nos meus planos de compras e leituras da coleção Bella Andre, dos seis que eu conheço da autora, só tenho um livro, mas achei sua resenha, show de bola...
    Parabens...
    :D

    ResponderExcluir
  9. Estou acompanhando a série apenas pelas resenhas. Ainda não deu pra começar a ler...O amor que nasce da amizade é mais especial!!!! Adore!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Achei a resenha um pouco resumida, mas ainda sim deu vontade de ler essa série de livros

    ResponderExcluir
  11. Ando um pouco cansada deste gênero, tivemos uma explosão disso em 2013, então não lerei em breve. Mas parece sem um bom livro, especialmente para quem ama o tema!

    ResponderExcluir
  12. Acredita que ainda não li nenhum livro desta série???? Até eu fico impressionada! hahahah Mas a cada resenha que leio (como essa) minha mãos ficam coçando para começar a ler esta série.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here