Polêmica com a nova tattoo de Bárbara Evans - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

17 dezembro 2013

Polêmica com a nova tattoo de Bárbara Evans

Oi Oi meus amores, aqui é a @Leh_Abrantes, pra mais um post polêmico.

A nova milionária Bárbara Evans, filha da ex-modelo e apresentadora Monique Evans, resolveu fazer uma (infeliz) homenagem para a mãe.
Como devem ter acompanhado na internet, Monique e a filha brigaram logo após a vitória da filha no reality show 'A fazenda' , ao ponto de Monique tentar suicídio e ter que ser internada em uma clínica psiquiátrica.
Mas a vida são flores não é mesmo ? Após fazerem as pazes a filha resolveu homenagear a mãe com uma tatuagem, o problema disso ? A escolha do tatuador, da tatuagem e do local da tatuagem (Haha). 



A nova tatuagem da loira, causou uma grande e polêmica repercussão nas redes sociais, no entanto a mãe Monique Evans postou no twitter:
 “Olha a homenagem que a Bárbara acabou de fazer pra mim! Olha que lindo! Ainda tem a coroa na ponta! Estou muito emocionada! Baby, amo você! Obrigada!”


Parece que elas não ligaram muito pras críticas não, após o tumulto nas redes sociais ela postou:
 "Eu amei! Você amou, mãe? Isso que importa! Te amo!"
Quem também não pareceu ligar nem um pouco com isso foi o tatuador Dudox, do estúdio Santa Cruz Tattoo, em uma entrevista pra 'Ego' ele disse:
"Não deu tempo da gente terminar porque era muito tarde. Mas ainda falta colorir a cora do desenho", disse o artista, que não se incomoda com as críticas negativas ao seu trabalho. "Não posso achar nada. Ela que escolheu o desenho. É o gosto dela, né? Bárbara chegou aqui com a ideia na cabeça".


Gosto não se discute não é mesmo ? Eu particularmente achei o traço da tattoo muito tremido, a fonte péssima, o lugar péssimo, lembrando que Bárbara é modelo, então esse projeto de tattoo no braço pode atrapalhar em tanto a carreira dela. 
Os fãns da loira também não agradaram da escolha dela, será que essa tatto vai trazer um futuro próximo arrependimento ? 
E vocês, o que acharam da nova tattoo de Bárbara Evans ? 

Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here