Premiere de 'Believe' em Los Angeles - Justin Bieber - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 dezembro 2013

Premiere de 'Believe' em Los Angeles - Justin Bieber



Justin Bieber realizou na noite de quarta-feira (18), em Los Angeles, a première de seu novo documentário, Believe, que chega aos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro e estreia aqui no Brasil somente no dia 28 de fevereiro de 2014.

Ao ser questionado sobre uma possível aposentadoria em 2014....




Christina (Repórter):E seus fãs ficaram meio preocupados quando você brincou que ia se aposentar. Então, por favor, esclareça isso…

Justin: Eu não sei se isso foi uma brincadeira.

Christina: Não foi uma brincadeira?

Justin: Não sei.

Christina: Você vai tirar uma folga?

Justin: Não sei.

Christina: Quais são seus planos? Você está fechando o ano, você teve um grande 2013 e está fechando o ano com os Music Journals e com o Believe Movie. Quais são seus desejos para 2014?

Justin: Em 2014, eu quero conhecer melhor a minha família. Eu estive fora por tanto tempo, perdi tantos anos da vida dos meus irmãos, então vou pra casa e ficar com eles.

Christina: Vai se afastar um pouco da música e passar um tempo com a família?

Justin: Vou me descobrir como um homem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here