Revista Galaxy: Scooter Braun confirma sobre aposentadoria de Justin Bieber.

20 dezembro 2013

Scooter Braun confirma sobre aposentadoria de Justin Bieber.





Scooter Braun explica a polêmica sobre Justin Bieber se aposentar e você pode conferir no vídeo abaixo.







Scooter: Obrigada por exibir nossas sextas-feiras, obrigada por exibir nossos #Filmfridays.
Entrevistadora: Obrigada por ter a gente, nós sempre estamos felizes por exibir qualquer trabalho. Você tem estado com o Justin durante todos os passos desse caminho, qual é o momento que você acha que foi o mais emocionante pra ele esse ano?
Scooter: Perder a Avalanna. A garota que ele se tornou muito próximo por conta da Make A Wish e ele mantinha contato com ela e ela virou a pequena irmã dele, Mrs. Bieber, e quando ele perdeu ela... É uma boa alma. A mãe e o pai dela estão aqui hoje, ele os viu, os chamou e abraçou eles bem forte.
Entrevistadora: Por que o Justin tem uma conexão tão boa com os fãs, com as Beliebers?
Scooter: Porque ele é honesto sobre os seus acertos e erros. Ele não tem vergonha de compartilhar nada com elas, mesmo que se arrependa depois e eu acho que elas respeitam ele.
Entrevistadora: Última coisa que você tem que deixar claro é sobre  o Justin fazer uma pausa de um ano.
Scooter: Sim.
Entrevistadora: O que ele vai fazer?
Scooter: Em partes, viver no estúdio. Ele fez mais 4 músicas nos últimos cinco dias. A música está aí, então provavelmente... As pessoas vão considerar esse trabalho bom para ele, uma recreação, só escrever e eu acho que ele só vai trabalhar no álbum e tirar um tempo para  ele, família e amigos, viajar. Pela primeira vez não se preocupar com nenhuma responsabilidade profissional desde quando ele tinha 12 anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário