Saída de Demi Lovato do The X Factor e mais shows extras no Brasil. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 dezembro 2013

Saída de Demi Lovato do The X Factor e mais shows extras no Brasil.




Demi Lovato falou sobre sua saída do The X Factor à Billboard e revelou que pretende gravar um novo álbum em 2014. Demi foi jurada do programa em suas duas últimas temporadas.

"Eu comecei o programa sendo uma cantora e música, então agora quero voltar para isso", afirmou Demi à Billboard. "Tudo tem sido ótimo, mas estou muito animada para 2014."

A artista irá se dedicar totalmente a música em 2014, ano em que fará sua turnê , The Neon Lights Tour.
"Vou me dedicar completamente e inteiramente à música. Sair em turnê e fazer um novo álbum. Possivelmente lançar um novo trabalho", revelou a cantora.

Perguntaram para ela de que ela vai sentir mais falta do The X Factor e ela disse: "Poder sentar ao lado de Kelly [Rowland] e Paulina [Rubio] e vê-las duas vezes por semana e também ajudar os participantes como
mentora".
                                       



Além disso Demi fará mais dois shows extras aqui no Brasil: dia 23 de abril, em São Paulo (Citibank Hall), e 28 de abril, no Rio de Janeiro (Citibank Hall).


A pré-venda exclusiva para clientes Citi, Credicard e Diners acontecerá entre os dias 15 e 21 de janeiro. A venda para o público em geral começa no dia 22 de janeiro.


Os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pelo telefone 4003-5588; a partir das 10h nos pontos de venda em todo o país; a partir das 12h na bilheteria do Citibank Hall em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here