Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

19 dezembro 2013

Gato da Semana

Bom, hoje estou iniciando mais uma "seção" da Revista e adorando poder cuidar dessa parte, porque afinal só vou falar de homens maravilhosos e que são sonho de consumo de qualquer garota.

E pra começar, vou falar do cara que pra mim é o mais perfeito que existe, já existiu e vai existir no mundo. Talvez as mais novinhas não conheçam ele, mas tenho certeza que se apaixonaram do mesmo jeito que as mais velhas já se apaixonaram ou são apaixonadas.

Estou falando nada mais nada menos do que: Alfonso Herrera Rodriguez ou Poncho.


Nascido na Cidade do México, no dia 28 de agosto de 1983. É ator e cantor, mas atualmente prefere a atuação, teve sua estréia na televisão no ano de 2002 na novela Clase 406 e dois anos depois protagonizou Rebelde ao lado de Anahí, Dulce Maria e Christopher Uckermann.

Já participou de séries como Tiempo Final e Mujeres Asesinas, protagonizou El Equipo e El Diez. Também trabalho no cinema nos filmes Amar Te Duele (no qual ganhou o prêmio de Melhor Vilão pelo MTV Moviw Awards México), Venezzia, Asi Es La Suerte e  protagonizou a comédia romântica Volverte A Ver. 


Compositor da música Si No Estás Aqui juntamente com Guido Laris, ganhou o coração de várias meninas com sua voz encantadora e seu jeito carinhoso de tratar não só as companheiras/companheiros de trabalhos, como as fãs. 

Atualmente sempre muito discreto, o ator adora visitar o Brasil sem que os fãs saibam para conseguir descansar e talvez volte a cantar em 2014 ao lado dos RBD novamente (aguardando ansiosamente a resposta de retorno ou não dá banda).


O gato, também já foi eleito um dos 10 homens mais sexys do seu país, o México. 

E aí? Concordam que ele merece todo nosso amor e nossa paixão? Poncho é um dos homens mais sedutores do mundo? Me contem tudo!!

Beeeijiiinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here