Cores vivas vai definir o nosso verão 2013 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

19 dezembro 2013

Cores vivas vai definir o nosso verão 2013

Oi gente, tudo bem com vocês?
Faltam menos de 2 dias para começar o verão certo? Afinal é a minha estação favorita! 
E para nós ficarmos por dentro das tendências e ao mesmo tempo super confortáveis separei algumas dicas que serve até para você acabar tirando aquela peça de roupa que você não usa ou que não combina com nada. Vamos lá???


♡ SHORTS JEANS 
Shorts jeans é o peça sagrada de qualquer guarda-roupa concorda? E se você tem medo de usar algo que vai deixar o seu look feio ou meio "nada a ver" sugiro usar o shorts jeans! Além de combinar com qualquer blusa se você quiser deixar o seu visual mais despojado é só investir em um cinto um pouco grosso e um colar grande. Diquinha fácil pra levar para a vida toda.(Hahahahaha)



VESTIDOS
Nas passarelas vestidos com estampa forte estão em alta. E que tal pegarmos isto e levar para o nosso guarda-roupa?! Não é uma péssima ideia concorda? Aposte com tudo nos vestidos com estampas fortes e que chame a atenção pela beleza(claro né, rs). 


SAIAS 
Saias em geral são chegar chegando neste verão. Aposte junto com uma blusa leve dependendo da sua saia. Mas não esqueça que misturar duas estampas não vai ficar legal. Por isto Quando usar uma saia que seja estampada coloque uma blusa lisa de cor suave para dar um combinação mais legal.


Foi isto meus amores, esperam que tenham gostado do post. 
E uma dica mais essencial de todas as que dei aqui em cima: Vista aquilo que te faz bem em 1° lugar e não aquilo que vai fazer os outros acharem bonito ou algo do tipo ok?
Um beijão no coração de vocês!
Até a próxima Quinta, tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here