Rosto, Corpo e Cabelo - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

19 dezembro 2013

Rosto, Corpo e Cabelo

Olá meninas, como estão? Vou fazer um série de três postagens, falando de cuidados básicos que tenho no dia-a-dia com o meu rosto, meu corpo e meu cabelo. Todos os produtos são de fácil acesso ou a marca fica a critério de vocês.

Os primeiros produtos que eu vou falar, são os que eu uso pro meu rosto.


  1. Johnson's Baby Shampoo, sim eu uso shampoo no rosto, mas  vou contar um truque pra vocês: depois que você tira a maquiagem, pra dar um certeza de que tudo saiu, você lava o rosto com o Johnson's e depois passa um algodão, você vai quer que ele vai tirar o resto da maquiagem que ficou porque o desmaquilante não foi capaz de tirar.
  2. Johnson's Baby Óleo, lá vem outro truque pra vocês meninas, esse óleo é ÓTIMO pra tirar Rímel ou Máscara. Depois de passar o Desmaquilante, você põem um pouco do óleo no algodão e passa no cílios, você vai ver como vai limpar todo o rímel. 
  3. Sabonete Asepxia Esfoliante, pra lavar o rosto todos os dias (mesmo que aquele dia você não tenha usado maquiagem). É sempre bom lavar pelo menos quando acorda e quando vai dormir, mas eu sempre aproveito o banho pra lavar também. Existe desses sabonetes pra vários tipos de pele, veja qual é a sua e compre o adequado. 
  4. Desmaquilante da Yves Rocher, obviamente pra tirar maquiagem, eu uso dessa marca porque eu sempre ganho dela, mas a marca fica a critério de cada um, as vezes eu prefiro uma e outra prefere outra. O importante é sempre tirar a maquiagem e evitar rugas hahahaha
  5. Effaclar Duo da La Roche-Posay, vende em farmácia ou perfumaria e é um luxo que eu dou pra minha pele. Quando ela está irritada, esse creminho dá uma ótima acalmada. É sempre bom passa-lo antes de dormir e quando acordar, tirar.
O que acharam? Vocês tem mais algum truque pro rosto que queiram me ensinar? Estou louca pra aprender!!

Aguardem semana que vem, vou postar os cuidados que tenho com o meu corpo.

Beijinhoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here