Resenha "A agenda" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

18 dezembro 2013

Resenha "A agenda"

Sinopse:



Sandra Macedo é uma alta executiva de marketing. Obstinada e competente, sua eficiência é reconhecida pelos funcionários e pela diretoria da holding onde trabalha. Exemplo de mulher bem-sucedida, Sandra vive atolada entre as obrigações profissionais e uma filha que não lhe dá muita atenção. Em meio a essa correria, fica difícil dedicar um tempo ao lado afetivo. Assim, ela acaba se envolvendo com pessoas que podem comprometer sua carreira e sua saúde emocional. A não ser que ela deixe de ser a menininha que, no fundo, continua sendo...


O livro conta sobre a vida de Sandra, que tinha uma vida comprometida com o trabalho, e uma filha que não ligava muito para ela.
Ela conheceu um surfista, e estava gostando de passar as noites com ele, até ele sumir e não ligar mais.
Sanda é organizada e tem tido tudo que precisa fazer anotado em sua agenda, até dietas e “cafezinhos de comemoração”, mas isso só até ela perder sua agenda.
Um homem não tão bem de vida que vende seus poemas de mão em mão na rua acaba ficando com a agenda dela ao ser expulso de um taxi, o mesmo taxi em que ela havia esquecido sua agenda.
Ele foi ao prédio dela devolver, e alguns poemas acabaram indo no meio do que restava da agenda.
Os textos, do homem que ela não conhecia, parece que a ajuda a seguir os dias, o que a fez ir atrás dele para descobrir quem era. Ela acreditava que um livro com as palavras ajudariam pessoas com problemas.
E o que tudo parecia perfeito e sendo encaminhado, de repente virá tudo de cabeça para baixo e a vida de Sandra vira uma bagunça e ela só vê problemas em sua frente.
Eu não esperava muito do livro, e ele me surpreendeu em vários aspectos! A narrativa é bem madura, e quando você acha que não está entendendo muito, você simplesmente pega o ritmo e não consegue largar mais.



Você já leu o livro? O que achou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here