Revista Galaxy: Resenha "Quando uma garota entra em um bar"

03 novembro 2013

Resenha "Quando uma garota entra em um bar"

Sinopse:
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

   
Gente, esse livro é MUITO bom. A leitura dele é tão legal, que você acaba ele rapidinho. O livro não é aconselhável para menor de 18, não mesmo! Nesse livro, você monsta a história. Ai você me pergunta: "Eu monto? Como assim, Amanda?". É, você monta, e é facil e divertido. Por exemplo: você está em um bar, e um astro do rock te chama para ir para o hotel com ele. Se você quiser ir, você vai ir para uma certa página. Se você escolher não ir, você irá para outra página. E assim você vai ir criando a noite da garota.
Ela SEMPRE termina a noite saindo com alguém. Montei umas 5..6 histórias já. haha Realmente não aconselho para menores de idade, mas quem já for de maior, super aconselho. É um livro bem direto, mas gostoso de ler!


Você já leu? O que achou? Conta pra gente!



Por: Amanda Valverde

2 comentários :

  1. Que livro interessante! Me deu vontade de ler
    Eu adoro esses livros pesados assim, ainda mais quando eu escolho o que a personagem vai fazer, já vi que ela fará loucuras hhahaha

    http://sagitarianadestemida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho uma opinião formada sobre o livro, até porque ainda não li, ^^'... quando ouvi falar nele achei bacana essa questão do escolha como será a história - na verdade quando era criança li um nesse estilo, mas infantil, só que nunca mais o encontrei e nem o nome me lembro, então a "volta" desse estilo me animou,, - mas tinha ouvido bastante criticas a respeito, contudo você parece ter se divertido bastante, acho que vale a pena tentar ;)

    ResponderExcluir