Justin Bieber e suas polêmicas no Brasil - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

03 novembro 2013

Justin Bieber e suas polêmicas no Brasil


               Que Justin Bieber está passando por fases polêmicas todos já sabem! Mas o novo "bapho" do cantor aconteceu no primeiro show no Brasil de sua turnê "Believe".

              Uma fã (ainda não identificada) lançou uma capa de cd em direção a Bieber, mas o fim não foi nada bom para os dois nem para o público: tudo porque o canadense foi atingido pelo objeto que bateu no microfone e caiu, Justin não gostou nada e deixou o palco. Ele acabava de cantar a música "Boyfriend", single do novo disco, quando ficou irritado com o ocorrido e saiu de cara fechada sem ao menos agradecer o público ou voltar e terminar o show.

Alguns fãs se revoltaram com a menina nas redes sociais e algumas pessoas com Justin. No Twitter, várias pessoas postaram fotos da garota machucada e com a legenda: "a menina que jogou a garrafinha foi espancada por beliebers".

Como sempre, a quantidade de suas polêmicas são grandes, e para não perder o costume, Justin arrumou mais uma confusão. Dessa vez em um hotel do Rio de Janeiro. O cantor foi para um bordel da cidade maravilhosa com sua equipe e saiu acompanhado de algumas prostitutas para o Copacabana Palace, o problema é que o hotel mandou ele embora depois de várias reclamações de outros hóspedes vizinhos dele, e foram muitas: segundo fontes da internet, as reclamações eram pelo barulho que Bieber fez, cheiro de maconha e quarto quebrado. Não satisfeito, o loiro acompanhado das meninas e sua equipe foram procurar outro hotel, e não foram aceitos. O rapaz foi obrigado a alugar uma mansão no Joá para passar o restante de sua temporada no país e com suas 30 garotas de programa.

Nesse domingo, 03, Rio de Janeiro é a próxima (e última) parada de Justin.

Veja o vídeo no momento em que Justin foi atacado:


Será que vai rolar mais alguma polêmica? Vamos aguardar!

2 comentários:

  1. Nossa! Eu me lembro de quando era uma garotinha apaixonada pelo Justin e tentando cantar músicas em inglês, que sempre pronunciava as palavras erradas. Até chorei no "Festival Z" quando ele veio pro Brasil e olha que assisti pela TV, em! E agora ele esta aí com prostitutas, causando problemas por onde passa. Cadê o meu Bieber? Agora entendo quando a fama sobe a cabeça! Entendo que ele está amadurecendo, mas existem tantas pessoas boas no mundo com a mesma idade que ele fazendo o bem e tudo mais. O Justin é um garoto muito bom, e eu ainda uso suas T-Shirts. Não perco as esperanças, vai que ele volta a ser o fofo de antes...♥
    Beijuuus

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que vejo as polemicas que o JB se envolve,me dar um aperto no coração e fico me perguntando por que ele ta fazendo isso? Por que? Não sei o que se passa na cabeça dele, mas como fã tento entende-lo da forma mais possível que eu conseguir. Não o defendo pelas sua atitudes, mas também não o julgo, por que sei que so uma fase ruim que o Justin esta passando, ele não é esse bad boy que a mídia anda mostrando, ele é um adolescente que esta numa fase complicada. E creio eu que logo, logo aquele menino fofo e meigo de antes estará de volta <3 <3

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here