Revista Galaxy: Justin Bieber no Brasil: Show no Rio de Janeiro

04 novembro 2013

Justin Bieber no Brasil: Show no Rio de Janeiro


Aconteceu nesse domingo, 03, no Rio de Janeiro, Praça da Apoteose (sambódromo) o último show da turnê "Believe Tour", no Brasil.

O show foi aparentemente calmo, sem polêmicas nem confusões, os fãs agradeceram o ídolo por ter voltado ao país e pediram bis ao cantor. O rapaz ainda não garantiu sua volta em 2015, como dito em muitas fontes virtuais.

A Galaxy fez uma mini entrevista com uma belieber que compareceu ao show do Rio, e segundo ela, o show foi organizado, sem tumulto e Justin conseguiu terminar o espetáculo no horário certo e cantar suas músicas.

Justin terminou o show com a música mais esperada, "Baby", sucesso nas redes sociais e um dos clipes mais visualizados no YouTube.

Leia a entrevista com a belieber (forever) Larissa Selva:

Galaxy: O que você achou do show, organização, local?

Larissa: No começo as pessoas reclamaram um pouco sobre a abertura dos portões. Depois abriram cedo para organizar o pessoal dentro da Apoteose. A organização realmente foi ótima, tudo certo, separado de Pista Premium e Pista Comum.

Galaxy: E como foi a relação do Justin com os fãs?

Larissa: Ele atrasou um pouco, mas estava muito feliz, pois o público interagiu com ele, principalmente quando um fã invadiu o palco e o agarrou, ele ficou surpreso, mas muito feliz. Até pediu silêncio das pessoas para falar.

Galaxy: Você espera que Justin Bieber volte ao Brasil para uma possível segunda turnê ou algum festival?

Larissa: Sim, houve boatos que ele voltaria ao país em 2015, mas não sei se é verdade. Ele vai voltar, eu tenho certeza, porque ele adorou os shows no Rio de Janeiro e São Paulo.


E você, quer Justin Bieber novamente no Brasil em 2015?

Nenhum comentário :

Postar um comentário