Revista Galaxy: Resenha "Romeu imortal"

23 fevereiro 2015

Resenha "Romeu imortal"

Sinopse:


Romeu Imortal - Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


"Romeu imortal" é a continuação de "Julieta imortal", e nesse livro vemos como Romeu sofre por suas escolhas. Será que ele merece uma segunda chance?
Sua tarefa é conquistar o coração de Ariel, e fazer-la acreditar no amor, então ele usa o corpo de Dylan. Não é nada fácil para ele conquista-la, principalmente quando ela fica sabendo de uma aposta.
Romeu é um mentiroso nato, então apesar das dificuldades, ele faz a garota se apaixonar por ele, e a protege de todos os perigos. Afinal de contas, ele depende dela para concluir sua missão.

“Não há céu ou inferno, nem força dominadora, somente a fria lógica do universo que exige o equilíbrio das equações.”


Esse livro tem bem mais história e emoção, o que nos prende mais na leitura e deixa ela bem mais gostosa. Há algumas partes que confundem um pouco, pelo vai e vem de presente e futuro, mas logo se pega o ritmo.



Vocês já leram o livro? O que acharam?

Nenhum comentário :

Postar um comentário