Revista Galaxy: Resenha "Julieta Imortal"

16 fevereiro 2015

Resenha "Julieta Imortal"

Sinopse:


Julieta Imortal - Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.


Nada de frases melosas, aqui as histórias que conhecemos foram inventadas, manipuladas por Romeu para que Shakespeare as escrevesse como ele queria que fosse.
Julieta foi assassinada pelo seu Romeu, pois ele queria fazer parte dos Mercenários do Apocalipse e, assim, ter a imortalidade.
O que não passava na cabeça dele era que Julieta também se tornaria imortal e parte dos Embaixadores da Luz, sendo sua eterna inimiga.
Após 700 anos, chegou a hora deles se encontrarem novamente. Julieta está incarnada no corpo de Ariel, uma jovem tímida. E Romeu está no corpo de um bad boy. Enquanto isso, ela se apaixona por um outro menino.
Nesse momento, as coisas começam a ficar complicadas. Por que eles não conseguem contatar seus superiores? Será que os Embaixadores da Luz são realmente os bonzinhos? Com tudo isso, ela precisa lutar para conseguir enfrentar tudo e todos para seguir seu romance com Ben.

O livro é incrível, vocês já leram?

Há também o livro "Romeu imortal", que será resenhado na semana que vem. Fiquem de olho! Ele é contada por Romeu e participações da Julieta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário