Resenha "Para onde ela foi" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

12 janeiro 2015

Resenha "Para onde ela foi"

Sinopse:


Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.


'Para onde ela foi' é contado do ponto de vista de Adam, e mostra como se tornou um rockeiro de sucesso, já tendo se passado 3 anos do acidente.
Adam fez Mia ficar, e isso acabou com tudo que eles tinham. Sem ele ao menos saber que esse, mal pode andar na rua. Apesar de parecer a vida que todo homem pode desejar, ele não é feliz.
O que incomoda um pouco no livro, é que todo mundo fica se perguntando: "O que aconteceu? Se passou 3 anos, o que houve nesse meio tempo? Como pôde pular tanto?"
Hall depois de tudo, está bem madura. Uma conceituada violoncelista, e viaja pelo mundo com sua turnê. A vida decide juntar esses dois novamente, e quando Adam está sozinho em Nova York, eles se reencontram.
Esse livro nos mostra porque Mia ficou, e também mostra o porque resolveu ficar longe.
Apesar de tudo, não era lá o que se esperava para um tipo de livro como esse. Boa leitura, mas faltou algo a mais. Poderia ter ido tudo mais devagar, sem a correria de terminar a estória. Porque foi essa a impressão.
Mas é uma leitura gostosa. Vemos que Adam ainda tem sentimentos pela Mia, e você vai sentindo tudo com ele no decorrer da narração!



Vocês já leram o livro? O que acharam?

5 comentários:

  1. Oi! Ainda não li Se Eu Ficar e achei interessante saber que este segundo livro foi contado pelo ponto de vista do outro personagem. Fiquei curiosa para saber o que fez a personagem decidir ficar e como será o reencontro entre os dois. Achei uma pena ter sido corrido e ter passado a sensação de que está faltando algo, é mesmo chato leituras assim! Ótima resenha! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Li o livro Se Eu Ficar e me apaixonei por ele! O filme também ficou perfeito. Louca para começar a ler esse livro e entender a cabeça e o coração do Adam.

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por ser narrado em versão Adam, fiquei mais relaxada. É sempre mais legal ver a ponto de vista dos homens. Achei ruim a parte de pular tanto, dá uma agonia. Sinto que deve faltar algo mesmo. Agora vamos ver a próxima série da Gayle.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adam tem sido meu crush desde que assisti Se Eu Ficar. Acho que a vontade de ler essa continuação só se sustenta por saber que é narrada por ele, pra poder saber o ponto de vista dele e tudo mais, porque se dependesse de o quão o livro é bom ou não, segundo as opiniões que vejo, eu não me interessaria...

    ResponderExcluir
  5. Estou com ele aqui em casa, hoje vou iniciar a leitura de Se Eu Ficar e já leio em seguida Para Onde Ela Foi mas pelas resenhas são maravilhosos...

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here