Resenha "Nada dramática" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

26 janeiro 2015

Resenha "Nada dramática"

Sinopse:


Camilla Pinheiro conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Isso é uma grande vitória para ela, que sempre foi muito aplicada nas aulas. E pretende continuar assim, agora que está no terceiro ano do ensino médio do colégio Coliseu, um dos mais puxados e concorridos de Goiânia. Sempre organizada, seus planos para o último semestre se resumem a um só objetivo: passar no vestibular com as melhores notas.


Camilla está no terceiro ano e é época do vestibular, onde já podemos ver que ela está em um período turbulento de mil e uma coisas pra fazer, além dos conflitos da sua vida. Ela ainda escreve sobre a Agente C, uma personagem criada por ela, onde passa por várias aventuras.
A vida normal de estudos e sua vida ilesa de conflitos termina quando duas meninas e seu melhor amigo se envolvem em um mal entendido, e com isso se envolve em todo problema que se possa imaginar, e como se não bastasse isso, se apaixona por seu amigo de classe, João.
Esse livro prende a leitura, e é o livro de estreia da autora Dayse Dantas. Ela nos apresenta um contexto e estória bem realista do nosso cotidiano, e é como se cada um de nos tivéssemos passado, estivéssemos passando, ou indo passar por isso. Com uma narrativa em primeira pessoa, Camilla narra com seu irônico humor e deixa tudo divertido.



Vocês já leram esse livro? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here