Resenha "Outono" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

08 dezembro 2014

Resenha "Outono"

Sinopse:


Carolina Jardim é um adolescente que está tranquila e feliz com sua vida e sua escola e não entende por que sua mãe insiste em querer comemorar seu décimo sexto aniversário com uma grande festa, enviando convites a todos os seus colegas e parentes. É claro que a notícia da festa e da popular banda contratada para tocar muda a forma como seus colegas se relacionam com ela, incluindo Bernard, o jovem por quem ela tem uma queda. Carol amadurece deixando de ser uma garota socialmente desajeitada e tímida e se transformando em uma jovem mulher corajosa e forte, que ama intensamente e que encara a sua missão com coragem por causa do amor que ela descobre ter em seu coração por todos aqueles que dependem dela. Será que Carol vai conseguir derrotar Hipollytus e descobrir a verdadeira identidade de Erick no final?



Carolina tem uma vida tranquila e normal em uma cidade pacata, mas isso só até completar seus 16 anos, onde os pais fazem uma big festa para no final, confessar a filha que ela e os pais são bruxos.
O mundo vira de cabeça pra baixo...ela vê a necessidade de afastar sua amiga Sissi e seu amigo Bernardo, garoto por quem ela sempre foi apaixonada, com medo de que, agora que saber que é bruxa, que algo aconteça a eles.
Erick, um dos bruxos que foram a festa, ficou responsável de cuidar da Carol e de ensina-la sobre o mundo deles. Mas para ela não é fácil, principalmente por ter sonhado com um beijo quente entre os dois.
Eles precisavam se preparam para duelar com Hypollitus, e ele fazia investidas e estragos cada vez maiores. Hypollitus descobre a identidade de Carol, e fica furioso. Ele é um bruxo poderoso e quer ficar mais forte do que já é. Carol ainda é inexperiente, mas não desistirá fácil da luta.
Mas será que ela vai aprender tudo a tempo?

A estória te prende a cada capítulo. Você dá risadas, fica ansiosa, apreensiva...além de torcer pelo romance dela com Erick.



Vocês já leram o livro?
O que acharam ou esperam da leitura?

11 comentários:

  1. Oi Flor!!!!! Fiquei muuuuito feliz com sua resenha! Muito obrigada! Fico contente que tenha gostado, rido, etc, etc... Aguarde por INVERNO! Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Faz algum tempo que leio resenhas sobre Outono mais ainda não tive oportunidade de ler. Adoro quando autores nacionais ambientam suas histórias nas cidades brasileiras, nada melhor do que valorizar o que é nosso. E nossos escritores estão cada dia mais top....

    ResponderExcluir
  3. Achei esses "amigos" da Carolina bem falsos, quererem grudar nela só pela festa e a banda.
    Achei bem legal o que os pais dela querem revelar e fiquei com curiosidade. Que moça "reu"
    sonhando logo com beijos e amassos com o Erik.
    Já nem li o livro e torço por Erik e Carol.
    Abraços Amanda,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece amigos assim!
    Curti o casal e fiquei interessada na trama.

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que história bacana, curti ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada no livro, nunca tinha ouvido falar dele

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei pelo livro. Acho que já saturei de histórias com esse enredo e já passei da idade tb! hahahahah Tem cara de infanto-juvenil, o que já faz eu riscar de minha lista :)

    ResponderExcluir
  8. O livro não fez muito meu estilo, mas ultimamente só leio resenhas positivas sobre ele!
    Pra quem se identifica, é uma trama gostosinha e leve : )

    ResponderExcluir
  9. Já li algumas resenhas sobre esse livro e elas me passaram a impressão de que ele é bastante bom. Quem sabe não o leio esse ano?

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada no livro Resenha "Outono" não conheço, mas gostaria de conhece.
    Achei interessante o titulo do livro
    bjos
    Ivonete Coelho

    ResponderExcluir
  11. O que eu acho mais legal nesse livro é que você olha pra ele e não imagina que o que contêm nele é uma história que envolve bruxos e tudo mais. Quando li a resenha fiquei tipo "sério que o livro é sobre bruxos? Meu Deus, preciso dele imediatamente!" <3

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here