Justin Bieber e Selena Gomez noivos - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10 setembro 2014

Justin Bieber e Selena Gomez noivos

Um casal que gera polêmicas é Justin Bieber e Selena Gomez, os pombinhos tem uma relação mega ioiô, um dia estão juntos, no outro já estão separados e depois de uma semana já aparecem juntos de novo, mas o babado dessa vez é mais forte, há boatos que eles estejam noivos, isso mesmo N-O-I-V-O-S.
Vamos entender...O casal desembarcou no México e Selena Gomez apareceu com um anel no dedo anelar da mão esquerda, cujo lugar usa-se para representar um NOIVADO, porém um site americano desmentiu a história, segundo o HollywoodLife, uma fonte ligada ao casal garantiu que o anel NÃO era de noivado.

Mas não para por ai, essa história está muito confusa, pois no mesmo período que foi anunciado no HollywoodLife que tudo é apenas um rumor, um amigo do casal contou à Life & Style que Jelena trocou anéis de noivado e já fala em casamento. "Eles fizeram uma cerimônia de compromisso secreta em Los Angeles e trocaram anéis de compromisso da Cartier", afirmou. "Justin quer levar Selena de volta para o seu país natal, o Canadá, e se casar com ela."
Pois é pessoal, está tudo um mistério, além disso, Justin esteve junto com a modelo Yovanna Ventura,  em Nova York, no dia 9 de setembro.
E agora? O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here