Piadinhas da derrota do Brasil. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

09 julho 2014

Piadinhas da derrota do Brasil.


A equipe da Revista Galaxy veio avisar que os restaurantes alemães estão fazendo a promoção: "compre um refrigerante, leve mais seis de graça!!". Calma gente, foi apenas uma brincadeira e um jeito descontraído para dar essa notícia tão triste, Brasil perdeu para a Alemanha, de goleada, 1 para nossa querida pátria amada e 7 para a cidade da salsicha.
#triste #byebyehexa

Várias piadinhas já foram feitas na internet, por exemplo essa da imagem abaixo:


O Guiness Book é um livro cujo contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente e a goleada foi vista como um recorde de gols contra o Brasil.

Muita paciência, pois a copa ainda não acabou para os brasileiros, um jogo acontecerá no sábado, 12, pela disputa do terceiro lugar na Copa do Mundo.

Por enquanto se divirtam, ou não, vendo algumas brincadeiras feitas pela torcida:

A economia da Alemanha é a economia mais importante da Europa e é a quarta potência econômica mundial depois dos Estados Unidos, China e Japão, então ter uma crise de gols seria uma piada, já que em poucos minutos eles fizeram um monte.


A Segunda Guerra Mundial foi um conflito militar global que durou de 1939 a 1945, Alemanha invadiu grande parte da Europa, onde existiu o famoso Hitler que queria formar uma “raça ariana”, ou seja, uma raça superior a todas as outras e eram chamamos de nazistas,  tinham tropas de choque e empregavam métodos violentos contra socialistas, comunistas e judeus, além de perseguir sindicatos e jornais, visto isso como um massacre, os Alemães massacraram o Brasil nesse jogo.
Uma ajudinha do Neymar não seria ruim.....
Campo virado para o lado da Alemanha....
Felix não perdoa nenhuma.....

Ops...Acho que editaram a Alemanha no vídeo game...


Há quem concorde com você Ronaldo....

Apesar de muita azaração, mensagens de apoio não faltaram, como essa da mãe de David Luiz, e outra da cantora Anitta.






"Dias de luta, dias de glória. Menos julgamento, mais compreensão. A vida é assim, não da pra ganhar todo dia. Heróis da semana passada não podem virar vilões minutos depois de não terem conseguido conquistar mais um difícil dia de glória..." escreveu Anitta.






E para terminar essa matéria com bom humor, parece que a sogra de Luciano Hulk ficou bolada com a derrota e preferiu ir assistir outra coisa....




Acharam que o Neymar e o Thiago Silva fizeram falta no jogo? Quem será que ganha a Copa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here